Job description
Atender os clientes com excelência oferecendo produtos que atendam suas necessidades, atingindo as metas estabelecidas e gerando lucratividade para a concessionária.
Main responsibilities
* Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.
* Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.
* Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente.
* Oferecer emplacamento, itens de acessórios.
Requirements and skills
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Paixão em servir.
Senso de Dono.
Iniciativa e Criatividade.
Interesse em novas tecnologias.
Adaptabilidade.
Interesse em se desenvolver.
Planejamento e comunicação.
Conhecimento em pacote Office.
Vivência com atendimento.
Conhecimento Código Defesa do Consumidor.
Noções em técnicas de negociações.
Habilidades em matemática financeira com uso da HP.
Additional information
Salário: R$ 1.537,53 + Comissão
Nossos Principais Benefícios:
Saúde e Bem-Estar: Oferecemos plano de saúde, apoio psicológico, financeiro, jurídico e social (Apoio Pass), acesso à academia (Wellhub), serviços de telemedicina.
Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais...
#J-18808-Ljbffr