Descrição da Vaga:
Atendimento ao Cliente/Comercial Salario fixo + comissão + Vale transporte
Atribuições: • Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e canais de comunicação estabelecidos pela empresa. • Recebimento, organização e direcionamento de documentação • Executar as rotinas administrativas e operacionais relacionadas ao atendimento ao cliente. • Elaboração de analise e propostas comerciais. • Acompanhamento das propostas enviadas através de Follow-up, buscando desenvolver relacionamento com o cliente e fechamento de novos negócios. • Indicadores de Desempenho: Realizar entrada de dados dos clientes e fechamentos • Olhar estratégico para as atividades, buscando excelência no atendimento ao cliente e melhor aproveitamento para as oportunidades de negócios em andamento. • Suporte para execução da estratégia de desenvolvimento do negócio alinhado ao plano de crescimento da empresa, melhoria contínua dos processos, entre outras atividades inerentes à função.
Requisitos: • Experiência na área comercial e relacionamento com cliente. Desejável: • Curso técnico, superior ou especialização na área Administrativa/Comercial Experiência em vendas