Ensino superior completo ou cursando em Administração de empresas, Comunicação e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Conhecimento em pacote Office nível intermediário; Possuir habilitação B;Disponibilidade para viagens; Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos e comunicação (Trello, Slack, Planner, etc.).Excelente comunicação verbal e escrita.Perfil analítico com forte capacidade de identificar oportunidades de mercado.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Necessária disponibilidade para viagens frequentes conforme programações mensais.Valorizamos se tiver:Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, etc.) desejável;Experiência com área de trade marketing, comercial e/ou eventos; Garantir a padronização da comunicação visual nas lojas e frotas.Desenvolver materiais de comunicação e promover a identidade visual da marca.Identificar e sugerir oportunidades de divulgação de produtos e serviços nas lojas.Planejar e acompanhar ações de lançamento e promoção de novos produtos.Gerenciar o orçamento de comunicação no ponto de venda (PDV).Assegurar que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e eficiente.Colaborar com equipes internas para garantir a execução bem-sucedida das estratégias de marketing.Focar na melhoria contínua da experiência do cliente dentro das lojas.Realizar visitas às lojas conforme cronograma mensal.Identificar novos negócios e oportunidades de parcerias nas regiões visitadas.