Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Gestão de Plataforma de E-commerce: Implementar e colocar no ar o e-commerce da empresa, garantindo uma plataforma funcional e eficiente. Administrar e otimizar o e-commerce, garantindo que todos os produtos estejam corretamente listados e atualizados. Monitorar e otimizar o desempenho, identificando áreas para melhorias em usabilidade e funcionalidade. Garantir que o conteúdo esteja sempre atualizado e alinhado com a identidade da marca. Administração de Marketplaces: Gerenciar a integração e as operações em Marketplaces como Mercado Livre, Shopee e outros em todas as filiais. Configurar produtos, incluindo títulos, descrições, imagens, preços, medidas, pesos e outros, garantindo que o conteúdo dos produtos seja atraente, preciso e otimizado para conversão. Implementar e configurar novos marketplaces, ampliando a presença digital da empresa. Realizar pesquisas de palavras-chave e implementar estratégias de SEO para melhorar a visibilidade dos produtos nas plataformas. Atendimento ao Cliente e Pós Vendas: Monitorar e responder a perguntas e feedbacks dos clientes relacionados a pedidos e produtos. Gerenciar o processo de pós-vendas, resolvendo questões de devoluções e reclamações, garantindo uma experiência de compra positiva. Apoio a Logística: Coordenar fluxo de pedidos com a equipe de logística e auxiliar no acompanhamento de pedidos em períodos de maior demanda. Acompanhar se todos os pedidos estão em dia com a logística para saírem no prazo e comunicar eventuais cancelamentos para evitar envios desnecessários. Monitoramento e Análise: Monitorar e analisar as práticas e estratégias dos concorrentes para identificar tendências e oportunidades de mercado. Monitorar e analisar dados de vendas, tráfego e comportamento dos usuários. Manter ótimas metricas e reputação nas plataformas