EMPRESA Com 31 anos de história, é a maior empresa de relacionamento com cliente do Brasil.
Atua com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando sempre a melhor solução para qualquer tipo de negócio.
ATIVIDADES Colaborador atuará com rotinas e atividades da área de atendimento, voltadas principalmente para o relacionamento comercial/vendas.
Suas principais responsabilidades são: - Atendimento majoritariamente ativo, efetuando venda de caráter consultivo de serviços voltados para o segmento imobiliário;
- Prospecção através de leads gerados pelo sistema (cliente que acessa a plataforma da empresa, porém não finaliza o cadastro) e/ou captadores externos.
EXIGÊNCIAS - Necessário possuir experiência em vendas, preferencialmente consultivas;
- Habilidade de Negociação;
- Habilidade com o passo a passo de vendas (sondagem, argumentação, contorno de objeção e fechamento).
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Local de Trabalho: Bonfim - Belo Horizonte/MG Escala de Trabalho x Horário: 6x1 - Segunda à Sábado - Horários de Trabalho disponíveis no período entre 8h e 21h Salário: R$ 1.320,00 + Comissão/Variável (Média de R$ 200,00) Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Auxílio Creche
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica