Descrição:
Atividades:
1. Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela;
2. Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que está em falta, organizando e garantindo uma boa exposição dos produtos;
3. Realizar apuração do inventário do estoque de mercadorias da Loja, garantindo a acuracidade deste;
4. Comunicar ao seu superior sobre a quebra ou mau funcionamento de algum equipamento da loja;
5. Atuar na abertura e no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões de cada operação;
6. Estimular a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho. Realizar o Atendimento Omni com excelência.
Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como vendedor(a), preferencialmente em marcas de luxo.
Necessário: Disponibilidade de horário
Formação: Ensino Médio completo
Outros requisitos:
Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
A Osklen está sempre em busca de profissionais com a nossa cara e DNA, para que possam somar ao nosso time e nos ajudar na melhoria contínua.
Para saber mais sobre a Osklen, acesse nosso site e redes sociais: www.osklen.com.br
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