* Requisito fundamental para o cargo é ter um Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
* A experiência em marketing e merchandising é crucial para o desempenho do cargo.
* O candidato deve possuir habilidades analíticas para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto
* Também é fundamental a competência em criação de conteúdo visual e branding
* É necessário ter capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios
* Excelente colaboração interfuncional e comunicação são características importantes para o sucesso na função
Estratégia de Marketing
* Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos;
* Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas;
* Auxiliar equipes de vendas e promotores;
* Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para inovação;
* Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca;
* Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados;
* Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca;
* Acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca;
* Desenvolver estratégias de branding.