Atender os alunos da companhia de forma online, por meio da ferramenta de whatsapp, atendimento receptivo e ativo, esclarecer dúvidas, visando estabelecer um relacionamento acolhedor, afim de fazer com que o aluno não desista do curso.
Criar um relacionamento positivo e de confiança junto aos alunos, visando entendimento da situação, buscando as melhores alternativas para satisfazê-los e reter os mesmos junto ao quadro de alunos da instituição.
Trabalhar de forma preditiva para realizar a retenção de alunos com indícios de cancelamento, através de negociação e orientação.
Apoiar o plano de gestão para retenção, fidelização, win back de alunos através de campanhas especificas.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 90 dias
Salário: R$1.800,00 - R$1.868,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência anterior com atendimento?
- Possui fácil acesso a região do Ecoville?
- Aceita vaga temporária com possibilidade de efetivação?