Descrição da empresa
Descrição da vaga
- Elaboração de relatórios analíticos e consolidados da área
- Suporte ao gestor da área nas atividades de suporte das demais área da empresa
- Suporte na elaboração dos relatórios gerenciais da área de recrutamento e seleção.
- Suporte aos demais membros da equipe em todas as rotinas da área sempre que houver necessidade
- Sólidos conhecimentos gerais dos processos da área de Recrutamento e Seleção.
- Sólidos conhecimentos em rotinas administrativas, tais como : Admissão, Demissão, homologações, gestão de ponto eletrônico, treinamento e desenvolvimento.
- Gestão de conflitos;
- Controles de KPI de RH, absenteísmo, turnover e Avaliação de Desempenho.
Qualificações
Ensino Superior em Administração, RH, Psicologia e areas afins
Excel Avançado
Mobilidade para viagens
Disponibilidade para modelo de trabalho Hibrido 3x por semana presencial
Informações adicionais
Comprometido(a), proativo, trabalho em equipe
Boa comunicação
Organização