Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.#Be LimitlessFaça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.Descrição da vagaArrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.QualificaçõesMente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do NegócioInformações adicionaisSalário: Informado no momento da entrevistaBenefícios:Plano Médico - CoparticipaçãoPlano Odontológico - OpcionalRefeitório no LocalParticipação nos lucrosSeguro de vida
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