Descrição
* Apoiar na confecção e análise de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes; colaborando na implantação e monitorando indicadores, para acompanhamento dos resultados da área.
* Realizar levantamentos de dados, resultados, indicadores e estudos de oportunidades de melhorias em auxilio à coordenação;
* Desenvolver atividades de emissão, programação, apropriação e acompanhamento de serviços do setor (leitura, vistoria, prospecção e recuperação de clientes, etc), utilizando sistemas corporativos, elaborando documentos e relatórios e analisando e garantindo o padrão de qualidade, prazos, metas, custos e satisfação do cliente.
* Preencher, analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços, processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões e atualização de bases cadastrais, garantindo o padrão e a qualidade das informações.
Outros requisitos
Requisitos:
* Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
* Excel - intermediário avançado
* Power BI - Intermediário
Desejável:
* Experiência anterior com análises de performance de serviços
* QGIS
#J-18808-Ljbffr