Descrição da vaga Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores ? O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade. Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar. Como Agente de Atendimento seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades. Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui Responsabilidades e atribuições Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;? Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;? Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;? Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;? Realizar pesquisa de pós atendimento. Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades. Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados. Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum. Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo. Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes. Requisitos e qualificações O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados); Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde/noite. Dinamismo e proatividade; Carga horária: 6h40. Valorizamos se você tiver: ? Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.? Experiências em áreas de atendimento ao cliente. Cadastre-se agora e faça parte do time que tem OrgulhoDeSerGrupoAutoglass. Informações adicionais O que a Autoglass proporciona? Pra apoiar seu dia a dia: ?? Salário fixo variável; ?? Vale transporte; ?? Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; ?? Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; ?? Modalidade de trabalho híbrido; ?? Ah Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. Pra cuidar da sua saúde física e mental: ?? Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; ?? Atendimento psicológico; ???? Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida; ???? Gympass (Desconto em aca Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Autoglass Atua com comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio - Outros (FF)