Descrição da vaga Área de atuação: Maxpar - Grupo Autoglass Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores ?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinades com a Maxpar .
Como Agente de Atendimento seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui !
Responsabilidades e atribuições Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;?
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;?
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;?
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;?
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados); Disponibilidade de atuação no período da manhã/tarde/noite.
Dinamismo e proatividade; Carga horária: 6h40.
Valorizamos se você tiver: ?
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.?
Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Informações adicionais O que a Autoglass proporciona?
Pra apoiar seu dia a dia: ?
?
Salário fixo + variável; ?
?
Vale transporte; ?
?
Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; ?
?
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; ?
?
Modalidade de trabalho híbrido; ?
?
Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Pra cuidar da sua saúde física e mental: ?
?
Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; ?
?
Atendimento psicológico; ?
???
Programa da Gestante – Amigos do peito e licença maternidade estendida; ?
???
Gympass (Desconto em aca Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Autoglass Atua com comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Ramo: Comércio - Outros (EC)