Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento.
Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos.
Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes.
Em constante crescimento, nossa empresa tem como objetivo para os próximos anos sermos ainda maiores.
A missão de nossa companhia neste momento, vai além de levar desenvolvimento, estamos engajados em ser a cada dia uma empresa mais sábia, robusta, cordial e convicta, garantido resultados positivos a nossos clientes.
Trabalhando para ganhos a longo prazo, construídos com base em decisões inteligentes, responsáveis e focadas em produtividade e longevidade do nosso negócio e do negócio de nossos parceiros. Somos uma equipe de pessoas corajosas e destemidas, que vivem o futuro hoje, com otimismo.
Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras.
Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte.
Valores: Integridade – Fazemos o que é correto sempre.
Qualidade – Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade.
Comprometimento – Honramos nossos compromissos.
Experiência do Cliente – Vendemos soluções para os nossos clientes.
Inovação – Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender.
Nossas lojas estão no Pará, em Paragominas?, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju.
/n Ensino médio completo; Formação superior nas áreas de Agronomia, Administração ou cursos correlatos será um diferencial; Planejamento e boa organização; Habilidade em argumentação e negociação; Senso de urgência.
/n Realizar o contato direto e indireto com os clientes, objetivando a manutenção e fidelização de clientes em carteira.
Representar a empresa em campo, apresentando seus valores e seu portfólio de produtos e serviços aos clientes e ao mercado em geral.
Oferecer um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos clientes.
Interagir com informações sobre o cliente junto ao Consultor de Peças e Serviços, Auxiliar Administrativo Pós-Venda e o Gerente de Peças e Serviços, para a facilitação de uma pós-venda de máquinas, peças e serviços satisfatório e eficiente.
Executar os procedimentos do processo de vendas de máquinas, implementos agrícolas, buscando informar os clientes sobre a política de preços estabelecidos pela empresa, bem como, solicitar e acompanhar toda documentação necessária para aprovação de financiamento junto a Instituição Financiadora ou fazer follow-up junto a agentes financeiros, cartórios e empresas de projetos agrícolas quando necessário.
Executar os procedimentos do processo de venda de consorcio, buscando uma melhor organização em sua carteira visando um melhor resultado para seus clientes.
Executar os procedimentos do processo de venda de Seguro Agrícola.
Assegurar uma boa imagem da empresa em todos os contatos que eventualmente sejam estabelecidos, interna e externamente.
Estar disponível para atendimentos em horários flexíveis conformes necessidade dos clientes.
Preparar e organizar a agenda de visita aos clientes, seguindo as estratégias comerciais definidas pela empresa, com o intuito de programar as atividades comerciais com eficiência.
Atuar na prospecção de novos clientes, efetuando a apresentação do portfólio de produtos e serviços da empresa no mercado, a fim de contribuir para o atingimento das metas da organização.
Visitar e/ou contatar, periodicamente, os clientes, focando a fidelização, manutenção e conquista de novos clientes, bem como manter uma sintonia constante e monitorar a relação cliente/empresa, dando ênfase as suas necessidades, desejos e busca de soluções.
Estudar, analisa, elaborar plano de ação para abordagem ao cliente, visando as particularidades de terreno, clima, portifólio existente em pátio e demais demandas influentes na tomada de decisão de oferta de produtos e decisão de compra em curto, médio e longo prazo.
Estudar e pesquisar os hábitos do cliente a fim de preparar o Relatório de Visitas objetivando alimentar a Base de Dados da Empresa e proporcionar-lhes tratamento customizado.
Ser responsável pelo gerenciamento do território de atuação, buscando fidelização e atendimento focado no relacionamento e satisfação do cliente no pré e pós-vendas.
Estabelecer em conjunto com o Gerente de Vendas as metas periódicas, mensais, anuais ou quando solicitados, para vendas de Buscar atualizações constantes de mercado e produtos para proporcionar melhor qualidade de atendimento ao cliente.
Respeitar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, utilizando os EPIs obrigatórios no desempenho das atividades do cargo.