O QUE VOCÊ VAI FAZER?
1. Escanear documentos;
2. Organizar toda a documentação oriunda das embarcações;
3. Acompanhar e alimentar as planilhas de controles, com objetivo de gerar e atualizar os indicadores do setor;
4. Recolher o checklist dos equipamentos da base, com objetivo de verificar os itens de segurança desses equipamentos.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
1. Ensino médio completo;
2. Pacote Office básico.
Local de atuação: Niterói, 100% presencial
O QUE OFERECEMOS?
1. Vale-transporte;
2. Vale-refeição (podendo ser dividido em Alimentação);
3. Seguro de Vida;
4. Academia WSUT (Plataforma de Educação Corporativa).
A Wilson Sons Ultratug Offshore é uma joint venture entre a Wilson Sons e a Ultramar. A Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de serviços marítimos, portuários e de logística do Brasil, com mais de 180 anos de experiência. A Ultramar é um grupo chileno com mais de 60 anos de experiência, presença em 15 países e grande experiência em serviços de agenciamento marítimo, apoio portuário, logística e transporte.
Com 23 embarcações, a Wilson Sons Offshore oferece apoio marítimo a plataformas de exploração e produção de petróleo e gás. No trajeto entre as plataformas e os terminais portuários, as embarcações PSV transportam equipamentos, lama de perfuração, tubos, cimento e alimentos, entre outros materiais necessários ao negócio dos clientes da indústria de petróleo e gás, e trazem ao continente os dejetos acumulados nas plataformas. Além disso, a empresa também opera com embarcações LSV.
Trata-se do segmento mais jovem da Wilson Sons: suas atividades foram iniciadas em 2003. Hoje já contamos com uma das maiores e mais modernas frotas em apoio Offshore com bandeira brasileira. O compromisso da Wilson Sons Ultratug Offshore é continuar investindo para apoiar o crescimento de seus clientes e do Brasil. A meta deste ano frente a este cenário desafiador é a redução dos custos e o aumento de produtividade.
Importante: todas as vagas da Wilson Sons Ultratug Offshore também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr