Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões de melhorias nos processos. Realizar conferência e recebimento dos pedidos de cada fornecedor. Controlar o estoque dos produtos e solicitar a reposição em tempo hábil. Incentivar equipe ao cumprimento das metas informada pela direção.
Acompanhar horários da equipe, escala de folga e intervalos. Se todos estão seguindo de forma pré-determinada pela direção. Acompanhar o atendimento aos clientes, garantindo que está sendo seguido a venda orientada. Em caso de alto fluxo, remanejar os horários da equipe para atender a demanda. Resolver problemas de entrega, troca e devolução de produtos. Providenciar material publicitário e promocional enviado pela direção. Treinar novos colaboradores. Acompanhar o faturamento dos produtos e priorizar pedidos especiais.
Avaliar se o uniforme e apresentação pessoal atendem aos requisitos da empresa. Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa. Fazer avaliações de desempenho, reuniões de feedback. Ouvir a avaliação de clientes e equipe para adotar ações de melhoria.
Sugerir estratégias e ações para alavancar resultados. Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos supervisionar a organização dos produtos e limpeza da Quiosque e Deposito.
Requisitos
Ensino Médio Completo
Experiência em função de supervisor
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Escala 6×1 das 12:00 às 20:20 Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
Benefícios
Vale transporte;
Plano de saúde com coparticipação;
Plano Odontológico;
Vale alimentação. R$10,00/dia;
Comissão 10% à 30% do salário base;
Seguro de vida.
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