Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões de melhorias nos processos.
Realizar conferência e recebimento dos pedidos de cada fornecedor.
Controlar o estoque dos produtos e solicitar a reposição em tempo hábil.
Incentivar equipe ao cumprimento das metas informada pela direção.
Acompanhar horários da equipe, escala de folga e intervalos.
Se todos estão seguindo de forma pré-determinada pela direção.
Acompanhar o atendimento aos clientes, garantindo que está sendo seguido a venda orientada.
Em caso de alto fluxo, remanejar os horários da equipe para atender a demanda.
Resolver problemas de entrega, troca e devolução de produtos.
Providenciar material publicitário e promocional enviado pela direção.
Treinar novos colaboradores.
Acompanhar o faturamento dos produtos e priorizar pedidos especiais.
Avaliar se o uniforme e apresentação pessoal atendem aos requisitos da empresa.
Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa.
Fazer avaliações de desempenho, reuniões de feedback.
Ouvir a avaliação de clientes e equipe para adotar ações de melhoria.
Sugerir estratégias e ações para alavancar resultados.
Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos supervisionar a organização dos produtos e limpeza da Quiosque e Deposito.
1800,00 Ensino Médio Completo Experiência em função de supervisor Carga Horária: Escala 6×1 das 12:00 às 20:20 Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado