Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento.
O propósito desse cargo será: Elaborar propostas comerciais mediante o levantamento das necessidades do cliente, identificando gargalos da operação e propondo estratégias com as soluções Fortics.
Suas principais frentes de trabalho serão: Realizar a consultoria das soluções Fortics de acordo com a conveniência do cliente, ou seja, por telefone, e-mail ou mensagem em rede social.
Apresentar as soluções e funcionalidades da Fortics de tal forma que o cliente consiga enxergar valor para o seu negócio.
Informar especificidades das soluções e tirar dúvidas contratuais.
Alimentar o sistema de CRM com os dados e histórico de negociação/condições.
Emitir propostas contratuais.
Formação, requisitos e conhecimentos complementares: Superior completo ou cursando nas áreas de marketing, administração, tecnologia ou outras correlatas; Conhecimentos em transformação digital, tecnologias e omnichannel; Experiências na área comercial e habilidade em lidar com metas; Desejável fluência em inglês ou espanhol para atendimentos a clientes do exterior; Conhecimentos em CRM.
Benefícios: Disponibilização de equipamentos pela empresa; Cartão de benefícios IFood; Day off aniversário (vale folga + cupom do IFood); Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc); Capacitações internas e externas; Curso de inglês interno; Voucher casamento; Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais; Indicação de novos talentos com bonificação.
Observação: Vaga na modalidade híbrida para as cidades de Fortaleza-CE ou São Paulo-SP (alguns dias na semana de forma presencial e os outros dias de forma remota, em home-office).