Job description
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Main responsibilities
* Desenvolver e gerir pessoas;
* Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente;
* Supervisionar as atividades dos operadores;
* Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade;
* Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas;
* Atualizar os sistemas e controles;
* Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
* Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos;
* Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
* Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula;
* Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe;
* Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe;
* Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais;
* Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente;
* Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requirements and skills
* Experiência como Agente de Atendimento ou funções correlatas;
* Experiência com Gestão de Pessoas e Lideranças;
* Ensino médio completo;
* Desejável superior cursando;
* Conhecimento Básico em Pacote Office;
* Conhecimento Avançado em Produtos Oi;
* Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.
Habilidades Comportamentais:
* Gestão de pessoas;
* Trabalho em equipe;
* Foco no Cliente;
* Foco em Resultados;
* Relacionamento Interpessoal;
Additional information
Benefícios
Remuneração variável (de acordo com o setor de atuação);
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
Premiações mensais;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr