Contratação CLT + benefícios
Atuação presencial em Teresina/SP
**Atividades do dia a dia**:
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM.
Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, SLA, nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.
**O que buscamos em você, conhecimento com**:
- Disponibilidade para sobre aviso e viagem (se necessário)
- CNH Categoria B
- Flexibilidade de horário, em algum período será de 7:30 as 16:30 ou 8:00 as 17:00 ou 10:30 as 19:30 ou 08:00 as 18:00
- Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;
- Conhecimento em ITIL - diferencial
- Experiência de no mínimo 2 anos como técnico de suporte.
A oportunidade faz sentido?
Se inscreva e espero falar contigo em breve.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior