Principais atividades Prestar atendimento técnico aos cliente. Organizar as solicitações de acordo com as prioridade. Manter o cliente informado sobre os procedimentos realizados e validar as informaçõe. Registrar os dados acerca dos atendimento. Realizar acompanhamento pós-vendas com os cliente. Acompanhar controle de estoque. Auxiliar no desenvolvimento de documentos e processos de suporte técnico. Requisitos Essencial Ensino Técnico ou Superior em andamento em qualquer área. Conhecimento em informática. Pacote Office. Diferencial Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Conhecimento na área da tecnologia. Curso de atendimento ao cliente ou suporte técnico. Benefícios Vale alimentação. Plano de saúde. Plano odontológico. Day-off no aniversário. Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 08h00 às 12h00. Sobre a empresa Fundada em 2018, a Daga Agrinavi nasceu após entendermos a necessidade que os pequenos e médios agricultores enfrentam para encontrarem equipamentos de precisão e de qualidade, que possibilitem o melhor-custo benefício e lucratividade para a produção, ou seja, um retorno em curto prazo do investimento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Suporte Técnico Empresa: Folks rh Sociedade Empresária Limitada Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)