Objetivo: Treinar, orientar equipes de atendimento ao paciente, a fim de que seja oferecido um atendimento humanizado e de excelência, contemplando a ética e boa conduta e todos os demais valores e cultura da empresa.
Acompanhar as equipes e apresentar indicadores de performance para acompanhamento da diretoria e tomada de decisões estratégicas.
Formação: .
Nível superior, técnico ou médio, com experiência comprovada em atendimento ao cliente · Experiência comprovada em capacitação de equipes e padronização de atendimento de acordo com boas práticas de atendimento ao cliente · Boa comunicação e oratória Conhecimentos Específicos: · Pacote office · Elaboração de treinamentos · Endomarketing · Criação de planilhas de indicadores em Excel · Criação de apresentações em Power point Habilidades: .
Liderança; · Comunicação e oratória; · Reuniões e apresentações via Meet ou Teams; · Treinamentos e educação continuada; · Criar planilhas de indicadores em Excel, Horário: Segunda a Sexta-feira 07:00 as 16:00 e Sábado 07:00 as 11:00 Vale alimentação Vale Refeição Vale transporte Plano de saúde e Plano odontológico Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional