**DSM - Bright Science.
Brighter Living.
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**Analista de Serviço ao Cliente**
**O Desafio**
Como Analista de Serviço ao Cliente, você será responsável por garantir que o cliente receba um atendimento excepcional por meio do engajamento contínuo e da comunicação proativa.
Você irá resolver casos aplicando soluções precisas, adequadas e personalizadas e irá impulsionar melhorias qualitativas e de processos para gerar fidelidade, satisfação e valor à experiência geral do cliente.
Nesta função seu desafio será garantir de forma eficiente e sustentável a qualidade da experiência ao cliente estabelecendo relações de confiança alcançadas por uma comunicação aberta, cordial e interativa.
Você representará internamente ao cliente e atuará como dono do processo de processamento pedidos e entregas -Order to Delivery (OTD) coordenando a entrega oportuna, gerenciando o tratamento de reclamações, resolução de processos e buscará por soluções internas atuando como elo entre os diversos departamentos da DNP.
**A Posição**
As principais responsabilidades da posição serão:
- Desempenhar um papel fundamental no processo de Order to Delivery (OTD) em parceria com os Account Managers no relacionamento com o cliente.
- Execução de análise de dados para apoiar a resolução antecipada de problemas e/ou gerarando uma melhor Experiência do Cliente.
- Apoiar a criação de ferramentas digitais para otimizar processos internos e melhorar o atendimento e agilidade ao cliente.
- Participar de fóruns internos de atendimento ao cliente envolvendo todas as áreas-chave e projetos do departamento.
- Participar do processo contínuo de melhoria da pontuação NPS do cliente.
- Antecipar e entender as necessidades do cliente trabalhando em estreita colaboração com uma equipe multifuncional para entender, comunicar e resolver com precisão as necessidades e problemas relacionados ao Order to Delivery.
- Trabalhar e representar os clientes internamente para aplicar melhorias de processo de ponta a ponta (Otd) para agregar valor à experiência geral do cliente.
- Monitorar o status dos produtos em Allocation ou com suprimento limitado, recebido de Supply Chain e garantir que a distribuição seja realizada em tempo hábil e pontual.
Escalar prontamente questões críticas para as principais áreas envolvidas para gerar o mínimo impacto aos Clientes.
- Processar entregas atribuindo lotes manuais ou automáticos para cada indústria de acordo com os requisitos específicos do cliente.
- Coordenar com logística entregas pontuais, acompanhamentos e fornecer ao cliente os documentos de exportação que se aplicam à área de Customer Care.
- Dar suporte aos responsáveis pela cobrança ao cliente para obtenção de cronograma de pagamento de faturas vencidas.
- Registrar reclamações de logística recebidas de clientes nos sistemas internos, acompanhar as áreas de suporte para que as respostas estejam de acordo com os prazos estabelecidos, recomendar melhorias internas e garantir a resolução em tempo hábil.
- Processar notas de crédito e débito devido a erros e devoluções aplicando a matriz de aprovação
- Ingresso de CASES no CRM para atender solicitações específicas de clientes e acompanhamento até o fechamento do mesmo em tempo hábil.
**Perfil ideal**
- Ensino Superior em Administração, Economia, logística ou áreas relacionadas.
- Espanhol Avançado e Inglês Intermediário
- Excel Avançado
- Experiência em atendimento ao cliente em segmentos industriais.
- Conhecimento em Supply Chain
- Desejável conhecimento em Power Bi
**Remuneração**
- Trabalhar para a DSM significa a oportunidade de realmente contribuir para melhorar a vida das pessoas e resolver os desafios do mundo atual.
Posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal.
A DSM reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores.
Procura ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe._
**Procedimento & Contato**
_. Para questões adicionais, por favor nos contate através do_
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