**Como será o seu dia a dia**:
- Acompanhamento em tempo real dos atendimentos no TOA (sistema utilizado no Pós Entrega para gerenciar e acompanhar o atendimento ao cliente no caso de acionamentos para manutenções nos apartamentos dos clientes);
- Garantir o cumprimento das agendas com os clientes;
- Reagendamento das ordens com os clientes;
- Redirecionamento das ordens de manutenção em caso de imprevistos;
- Cadastro de faltas e ausências dos técnicos no TOA;
- Realocação dos técnicos, quando necessário;
- Apoio a equipe de campo (Técnicos, Auxiliares de Engenharia, Engenheiros) em dúvidas do sistema;
- Comunicação em tempo real com a equipe de campo;
- Abertura de chamados Help Desk para os técnicos referente a problemas na utilização do TOA.
**O que esperamos de você**:
- Pacote office (Excel intermediário);
- Experiência em análise de relatórios (básico);
- Ensino Médio Completo.
**Competências desejáveis**:
- Técnico em Edificações ou Cursando Ensino Superior;
- Flexibilidade;
- Empatia;
- Boa comunicação
- Gostar de lidar com o público e trabalhar em equipe;
- Pensamento crítico;
- Resolução de problemas;
- Organização;
- Capacidade de negociação;
- Senso de urgência.
**O que você terá?
**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
**A MRV acredita que transformar todos os sonhos é construir um mundo melhor.
Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência, todas as pessoas são bem-vindas na nossa segunda casa.