Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer.Procuramos profissionais comprometidos, com perfil hands-on!Venha fazer parte de uma empresa que cresce 3x ao ano e é referência nos maiores marketplaces do Brasil!Como será o seu dia a dia:Executar e monitorar campanhas de e-mail marketing e WhatsApp, alinhadas às estratégias de negócios, com base em análises de desempenho para impulsionar o crescimento exponencial da receita e expansão da base de clientes, além de fornecer insights para o calendário comercial;Auxiliar nas análises de possíveis pontos de melhoria nos fluxos de CRM (réguas, campanhas, automações) e desenvolver estratégias para otimizar o desempenho financeiro de todos os canais;Auxiliar na curadoria da quantidade e qualidade da comunicação da empresa com os clientes;Auxiliar na estratégia de aproximação com o cliente, despertando o interesse;Criar relatórios de resultados com os principais KPIs da área, destacando os pontos de performance e propondo planos de ação com base nos resultados obtidos;Entre outras atividades pertinentes ao cargo.Requisitos e qualificações:Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Google Analytics 4 – análise e interpretação de dados para otimização de campanhas;Experiência com sistemas CRM (B2B e B2C).
#J-18808-Ljbffr