Job description
Venha ser um Team Schein Member!
Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilhos nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs têm voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.
Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.
Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.
E aí, sentiu vontade de ser um TSM?
Conheça abaixo nossa oportunidade:
Main responsibilities
* Garantir que o cliente tenha a melhor experiência após a compra do equipamento ou software, através de instalação e treinamento qualificados, suporte técnico diferenciado com a possibilidade de integrar fluxos de diferentes marcas, com o objetivo de entregar todas as possibilidades em um único lugar;
* Assegurar que a agenda de instalação tenha datas próximas livres, através do acompanhamento de instalações e treinamentos, visando entregar uma rápida instalação ao cliente;
* Acompanhar a agenda de treinamento e disponibilizar novas turmas de acordo com as vendas de equipamentos e software, garantindo a capacidade técnica do cliente;
* Administrar novos treinamentos técnicos, através de fornecedores ou fabricantes, a fim de manter a equipe atualizada com as novidades do mercado odontológico;
* Coordenar para que todos os clientes recebam antecipadamente a cotação para renovação da licença/plano de proteção/suporte, através do registro no crm/salesforce, evitando o bloqueio parcial ou total do software ou equipamento;
* Manter o relacionamento com fabricante e fornecedores, oferecendo a melhor experiência ao cliente além de solicitar apoio para análise e conclusão de casos, indicação de produtos, análise de garantia, troca de item, reembolso, manutenção, ajuste de licenças, software de demonstração/trial, entre outros;
* Orientar o desenvolvimento de materiais internos e externos, esses documentos são disponibilizados no portal de clientes (manuais, requisitos para instalação, dicas de processos, vídeos de processos, passo a passo);
* Realizar a análise técnica de scanner de bancada ou intraoral, software, fresadora, fornos e impressora 3D e comunicar o fabricante ou fornecedor dos problemas relacionados;
* Apoiar na criação de combos para alavancar as vendas de consumíveis e softwares;
Requirements and skills
* Superior completo em Engenharias, Prótese Dentária e afins;
* Desejável Pós-Graduação;
* Inglês avançado;
* Ter atuado em posição de liderança;
* Experiência com Scanner Intraoral, Fresadora, Softwares Cad, Software Cam, Scanner de bancada;
Additional information
Setor: Backoffice Técnico
Modelo de trabalho: Híbrido
Oportunidade disponível para a unidade de Curitiba/PR.
Veja o que temos para oferecer pra você:
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico Bradesco Dental;
* Auxílio home office;
* VA/VR;
* Vale transporte;
* Café da tarde;
* Gympass;
* Zenklub;
* Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
* Seguro de Vida;
* Convênio com faculdades e escola de idiomas;
* Convênio farmácia;
* E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Oportunidade para candidatos externos.
#J-18808-Ljbffr