Postado em 29 de janeiro de 2025
AtibaiaDescriçãoModalidade de Atuação: Presencial
Localidade: Itatiba, São Paulo
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira.
Inicialmente: das 7h30min às 16h45min.
Posteriormente: das 14h05min às 22h55min.
Descrição das atividades: Monitoramento de redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN);Prestação de suporte técnico a usuários internos, solucionando problemas de hardware e software na operação da fábrica (N1 e N2);Garantia de disponibilidade e desempenho dos sistemas de TI para as operações de fábrica;Documentação e procedimentos;Manutenção de documentação técnica, incluindo procedimentos de instalação, configuração e resolução de problemas;Acompanhamento das tendências e inovações em infraestrutura de TI, recomendando atualizações e melhorias conforme necessário;Requisitos: Conhecimentos desejados em:Active Directory (para operação de desbloqueio ou troca de senhas de usuários de fábrica, remoção de PC de fábrica do AD);Manutenção de PCs e impressoras Zebra;Manutenção sistema operacional Windows 10 e 11 (solução de problemas, recuperação, ...);Troubleshooting/análise detalhada de problemas de rede, sistema operacional e outros problemas que ocorrem na operação de fábrica;Inglês para conversação via chat ou chamada via Teams;
#J-18808-Ljbffr