Ensino Superior completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuação presencial em Belo Horizonte/MG;Conhecimento em produtos de tecnologia;Experiência na área comercial com gestão de base de clientes;Experiência com vendas consultivas;Veículo próprio e disponibilidade para viagens com baixa frequência.Ser referência dentro da Sankhya para o cliente;Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução;Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente;Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal;Atender às necessidades dos clientes, removendo barreiras;Acompanhar o cliente durante projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente;Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop e Webinars da empresa;Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio;Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.