Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Responsável pela análise quantitativa e qualitativa das campanhas de mídia, Google Analytics (GA), funil de conversão, geração de leads, entre outros.
Deve possuir um perfil analítico e estratégico, com uma visão 360° do negócio.Realizar auditoria da base de dados de mídia;Manter o histórico de todas as campanhas de mídia;Criar benchmarks para elaboração de estratégias de mídia e planos mais assertivos;Desenvolver e monitorar KPIs digitais, tanto para campanhas de mídia quanto para a performance dos sites;Acompanhar e analisar os dados pós-clique no CRM;Gerenciar e consolidar apresentações do War Room com todas as agências;Garantir a correta configuração e acompanhamento do tracking das plataformas e mídias;Atuar de forma transversal entre diferentes áreas.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!8005,50Formação: Ciências de dado, publicidade, estatística;Inglês - Obrigatório;Profissional de mercado de dados de BI;Conhecimento em Excel e SAP.#MídiaDigital #MarketingAnalytics #Performance #GestãoDeDados #Conversão #Manpower #VagasManpower #VagaAfirmativaPCDVale Refeição;Vale Alimentação;Vale Transporte;Auxilio Médico;Auxilio Odontológico;Seguro de Vida;Auxilio Creche.
Carga Horária: Jornada de trabalho: Segunda-feira á Sexta-feira - 09:00 ás 18:00 - 01:00 de intervalo