Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralA vaga em questão é para a empresa Decor Colors, que faz parte do mesmo grupo da Polishop.Sobre a Decor Colors: Em apenas 3 anos, a Decor Colors se estabeleceu como a maior rede de tintas especiais do Brasil, com mais de 550 franquias espalhadas pelo país. Esse crescimento notável é um reflexo do nosso compromisso com a inovação, a qualidade e o atendimento excepcional. Somos uma marca que vai além da venda de produtos; transformamos ambientes e realizamos sonhos com cores vibrantes e soluções de alta performance. Cada franqueado é parte vital dessa história de sucesso, e juntos, continuamos a colorir o Brasil com excelência e resultados.Sobre a vaga: Buscamos uma profissional especialista em Social Media para desenvolver e executar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e reconhecimento. Criar conteúdo criativo e relevante, gerenciar campanhas publicitárias e monitorar métricas de desempenho para otimização contínua. Colaborar com outras equipes para garantir consistência na comunicação e será o principal canal de comunicação para conexão com nosso público-alvo e aumentar vendas nas lojas.Responsabilidades:Criar e implementar estratégias de mídia social alinhadas com as metas de marketing e comunicação da empresa.Planejar, criar e publicar conteúdo original e relevante em todas as plataformas de mídia social.Monitorar as interações e desempenho das campanhas de mídia social, utilizando ferramentas analíticas para gerar relatórios e insights.Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens, e fomentando um ambiente positivo e engajado.Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, design e atendimento ao cliente para garantir uma comunicação coesa e integrada.Manter-se atualizada sobre as tendências e melhores práticas de mídia social, adaptando estratégias conforme necessário.Prospecção e gestão de influenciadores.Habilidades:Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar conteúdo atraente.Experiência com gestão de indicadores em Social Media.Familiaridade com ferramentas de análise de mídia social e plataformas de gestão de conteúdo (mLabs, Buzz Monitor, Hootsuite, Stilingue ou outros).Capacidade de gerar ideias criativas e inovadoras para campanhas de mídia social.Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo, com capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Qualificações:Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada.Experiência comprovada como analista de social media ou em uma função similar.Experiência mínima de 5 anos em social media.Conhecimento profundo das principais plataformas de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Kwai, Pinterest, Youtube).Desejável pós-graduação na área.
#J-18808-Ljbffr