1 Objetivos da função: O Atendente Técnico é o canal de contato com o cliente.
É para ele que o cliente deve ligar no momento que necessita de um atendimento do Departamento de Serviços, seja ele preventivo ou corretivo estando ou não no período de garantia.
2 Atribuições da função: · Atendimento telefônico receptivo e ativo identificando a necessidade dos clientes;Confeccionar orçamentos de manutenções preditivas, preventivas e/ou corretivas;Negociar com os clientes dos orçamentos gerados pelo departamento;Programar a agenda de atendimento dos técnicos;Dar feedback aos clientes para os serviços agendado e em andamento;Monitoramento e acompanhamento diário das previsões de chegada de peças para o cumprimento dos serviços programados;Recebimento, avaliação e arquivamento de Relatório de Serviços, Entrega Técnica e demais documentos pertinentes ao departamento;Efetuar os faturamentos seguindo a política da empresa.
3 Competências técnicas:Experiência em pós-vendas;Desejável experiência em mecânica automotiva ou pesada;Domínio do pacote office;Experiência com sistema de gestão (ERP);Ensino médio completo;Curso técnico ou cursando engenharia será um diferencial.
4 Competências comportamentais:Foco no cliente, organização, atenção concentrada, pró-atividade, responsabilidade, comunicação, fluência verbal, comprometimento, disciplina, iniciativa e foco em resultados.Contrato CLT - Salário + Benefícios