Sobre a MVSomos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a
estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o
segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital,
oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.Nosso Jeito de Ser
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o
“Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento
das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte
permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.Qual o desafio da vaga?
Identificar os requisitos para o sistema/produto, efetuando levantamentos, produzindo artefatos de contextualização organizacional, diagramas de processos e regras de negócios, orientando equipes, elucidando, atualizando e validando e aprovando requisitos, fornecendo suporte a clientes e consultores, visando garantir a qualidade e fidedignidade das informações que subsidiarão as ações da produção e implementações da área técnica;
Acompanhar as implantações e migrações nos cliente, podendo ser in loco ou remotamente;
Identificar as necessidades (requisitos) para o Sistema / Produto, através de levantamento in loco no Cliente, ou por Conference Call ou Videoconferência, para permitir que o produto possa se adequar aos processos dos clientes / mercado, desde que estes agreguem valor, visando minimizar conflitos;
Produzir Artefatos de contextualização organizacional, diagrama de processos e regra de negócios, para serem entendidos tanto pelos clientes como pelas áreas de negócio e provedores de soluções (Analistas de Sistemas e Desenvolvedores), elucidando, atualizando, validando e aprovando requisitos, identificando e detalhando atores e casos de usos, permitindo o entendimento e a validação pelo cliente do que será produzido, e provendo as informações necessárias para que a área técnica possa implementar;
Apoiar a equipe a respeito das regras de negócio, durante a correção de erros ou implementações, através de reuniões formais ou informais, elucidando as dúvidas para que o erro corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução;
Fornecer suporte a clientes de média complexidade e consultores sobre processos e regras de negócios, respondendo suas dúvidas através de e-mail, conference call ou reuniões formais, visando elucidar as dúvidas sobre os processos do Sistema;
Apoiar os processos alterados e implementados no sistema, através de baterias de testes que visem identificar problemas antes de sair da área técnica, para identificar os possíveis problemas que possam existir ocasionados durante uma alteração ou correção no sistema;
Estimar a produção dos artefatos de negócios, através das métricas e dos pontos de funções, para subsidiar o coordenador na realização de estimativas de esforços totais;
Auxiliar os desenvolvedores mais novos nas tarefas, indicando padrões a serem seguidos, através de pedidos diretos ou do coordenador da área, sempre se baseando na documentação existente como padrão adotado pela empresa, para aumentar o nível de maturidade dos demais membros da equipe;
Testar internamente o sistema nos lançamentos dos Paths e Versões, simulando os requisitos e possíveis operações dos clientes, visando identificar os possíveis problemas de processo ou de sistema;
Participar de reuniões para discutir operacionalmente futuros projetos da empresa, ou junto aos Clientes, opinando sobre ações ou consequências que recaiam sobre sua área de negócio ou sistema, e que possam gerar novos requisitos ou alterações de requisitos existentes;
Auxiliar nas respostas relacionadas a questionários de licitações nos clientes de baixa complexidade, eventualmente, analisando o relatório recebido e formulando um documento de resposta, visando permitir que a MV possa concorrer a processos de licitações de fornecimento de sistemas e serviço;
Ministrar treinamentos e apresentações sobre regras de negócio ou do sistema para clientes ou funcionários da empresa, eventualmente, através de intervenções in loco, por conexões ou Videoconferência, visando formar consultores habilitados a implantar o produto e clientes aptos a utilizar o sistema corretamente;
Elaborar manuais e helps do sistema, eventualmente, através da leitura dos manuais e helps disponibilizados, garantindo que os mesmos estejam condizentes com o que os produtos realizam;
Orientar os pares Juniores em suas atividades.O que você encontrará conosco:• Auxílio Creche;
• Auxílio Lente;
• Ben.up;
• Clube de Vantagens;
• Desconto em Farmácia;
• Day off de aniversário;
• Gympass;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida;
• Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
• Certificações e treinamentos;
• Universidade corporativa;
• E muito mais!A MV é uma empregadora de oportunidades iguais. Entendemos que as diferenças tornam as
pessoas únicas. Por isso, todos os candidatos qualificados independentemente de raça, cor,
religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar, são bem-vindos.
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
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