Sobre a vaga:A área de Processos e Projetos de CX é responsável pela governança de iniciativas estratégicas focadas na otimização das jornadas dos clientes da Madeira Madeira, por meio de técnicas discovery, análises e redesenho de processos e medição de resultados.ResponsabilidadesSua missão é contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente, otimizando processos e sistemas, e colaborando com projetos que garantam jornadas excepcionais na Madeira Madeira.Sua principal responsabilidade será apoiar na otimização e melhoria dos processos de negócio, participando ativamente na construção de soluções nas ferramentas de CX de forma integrada e alinhada à estratégia da Madeira Madeira. Você participará de projetos, mapeando processos, documentando os requisitos de sistemas e colaborando com a modelagem de negócios.Atividades:Analisar processos e sistemas de CX, identificando gargalos, pontos de melhoria e oportunidades de otimização;Colaborar com os times da Madeira Madeira para entender e documentar os requisitos de processos e sistemas de CX;Propor e implementar soluções para otimizar processos, sistemas e ferramentas de CX;Realizar testes de usabilidade e homologação de sistemas e processos, assegurando a qualidade e funcionalidade;Analisar dados e indicadores de CX para identificar tendências e oportunidades de melhoria contínua;Criar e manter a documentação de processos e sistemas, garantindo a consistência das informações;Colaborar com o time em projetos de CX, auxiliando na execução de atividades;Apoiar na evolução das ferramentas de CX, buscando a melhor experiência para o cliente.QualificaçõesCompetências Técnicas/ Hard Skills:Análise de dados e métricas;Conhecimento/experiência em gestão de processos;Conhecimento/experiência em metodologias ágeis;Conhecimento em Excel/Sheets e SQL para análises e relatórios;Conhecimento de ferramentas de visualização de dados (Google Data Studio/Looker ou similar);Graduação em áreas afins (Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins);Conhecimento de ferramentas de documentação (Confluence, Jira ou similar).Competências Comportamentais/ Soft Skills:Capacidade de trabalhar em ambiente ágil, entendendo prioridades de entregas e relacionamento dos times;Boa comunicação (oral e escrita) e capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e organização.Formação: Superior Completo.Diferenciais:Experiência em técnicas de levantamento de requisitos e mapeamento de processos;Conhecimento e experiência em design de serviços;Conhecimento em ferramentas de CRM, como: Zendesk e Salesforce;Certificações: PMP/CSPO/CSM ou similar.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Gympass;Plano de saúde (sem coparticipação);Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a Madeira Madeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível;Sobre a Madeira MadeiraREVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?Há mais de uma década a Madeira Madeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLoverTemos obsessão pelo ClienteTime em Primeiro Lugar, sempre!Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performanceTemos objetivos clarosSomos um time resilienteTrabalhamos com agilidade na execuçãoTemos Curiosidade, Inconformismo e AtitudeInovamos e SimplificamosFazemos mais com menosA Comunicação Permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes de forma surpreendenteGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaçoDiversidade, Inclusão e Pertencimento Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr