Cadastrar e acompanhar todo o processo de qualificação de fornecedores e clientes, auxiliando na obtenção e análise de documentos das empresas, prezando pelo cumprimento dos SLAs e interagindo com as empresas participantes das qualificações através de e-mails e contatos telefônicos com o objetivo de torná-las aptas a participar dos processos de compras dos nossos clientes.
A vaga atenderá inicialmente um projeto de saneamento de cadastro de clientes que terá como objetivo realizar contato telefônico e por e-mails com toda uma base de clientes para fins de atualização cadastral.
É importante possuir boa fluência verbal e comunicação escrita, se possível, com experiência anterior com atendimento ao cliente.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimentos do pacote Office (Word e Excel).
Requisitos Desejáveis:
1. Experiência com atendimento ao cliente (telemarketing ou presencial);
2. Boa fluência verbal e escrita (testado com redação).
Habilidades (competências comportamentais):
1. Ética;
2. Proatividade;
3. Comunicação;
4. Trabalho em equipe.
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