Estamos em busca de uma pessoa dedicada e com vontade de fazer a diferença para atuar na área de Infraestrutura. Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
* Suporte Técnico Avançado: Prestar suporte de nível 2 e 3 para resolver incidentes, identificar problemas complexos e fornecer soluções eficazes;
* Manutenção e Administração de Infraestrutura: Gerenciar e administrar sistemas operacionais e Servidores, garantindo a estabilidade e disponibilidade dos ambientes;
* Resolução de Problemas Complexos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados a hardware, sistemas operacionais e ferramentas de virtualização;
* Gestão de Incidentes e Mudanças: Liderar a gestão de incidentes, participar na definição de processos de mudança e manter registros precisos de atividades;
* Otimização e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento dos processos de suporte técnico;
* Habilidade em Liderança Técnica: Capacidade de orientar e apoiar equipes mais jovens, compartilhando conhecimento e experiência;
* Documentação e Registros: Manter registros precisos de incidentes, solicitações de suporte, soluções aplicadas e procedimentos documentados.
Requisitos e qualificações
Responsabilidades na Plataforma RedHat Linux: Experiência em gerenciamento de Certificados em Aplicações como Apache, Java, Tomcat e nginx.
* Gerenciar políticas de segurança nos servidores;
* Administrar agentes de antivírus;
* Coordenar a aplicação de patches de segurança nos servidores em colaboração com a equipe do Datacenter (DC);
* Realizar troubleshooting (solução de problemas) em ambientes de não-produção;
* Participar da resolução de problemas em ambientes de produção junto com as equipes do DC;
* Implementar deploy de objetos em ambientes de não-produção;
* Oferecer suporte às equipes de desenvolvimento;
* Participar de reuniões de projetos com demandas de infraestrutura;
* Gerenciar certificados digitais;
* Tomar parte em "salas de guerra" durante crises que envolvem as equipes de infraestrutura.
Requisitos desejáveis
* Certificações Técnicas: AWS Certified e Red Hat Certified ou outras certificações relevantes podem ser um grande diferencial;
* Experiência em Automação e Scripting: Habilidades sólidas em automação utilizando ferramentas como Ansible, Puppet, Chef ou scripts em Bash, Python ou Shell;
* Conhecimento de Ferramentas IaC: Experiência com ferramentas populares de Infrastructure as Code, como Terraform, AWS CloudFormation ou Ansible;
* Familiaridade com Redes: Compreensão sólida de protocolos de rede e experiência com configuração e solução de problemas de rede;
* Experiência com Virtualização: Conhecimento básico em tecnologia de virtualização como VMware ESXi e Citrix;
* Conhecimento em Arquitetura Serverless: Experiência com arquiteturas sem servidor (serverless) pode ser valiosa;
* Habilidades em Segurança na Nuvem: Profundo entendimento das melhores práticas de segurança na nuvem;
* Experiência em Contêineres e Orquestração: Conhecimento em Docker e Kubernetes;
* Gerenciamento de Custo e Otimização de Recursos: Capacidade de monitorar e gerenciar os custos associados ao uso de AWS;
* Resiliência e Desempenho: Experiência em implementar soluções altamente disponíveis e escaláveis;
* Monitoramento e Análise de Desempenho: Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de desempenho;
* Gerenciamento de Projetos: Habilidades em gerenciamento de projetos.
Informações Adicionais
* Remuneração CLT compatível com o mercado;
* Trabalho Híbrido (3x na semana) em Cliente em São Paulo;
* Horário Comercial;
* Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis;
* Seguro de Vida (Caixa Econômica);
* Plano de Saúde (Porto Seguro);
* PLR de acordo com a política da empresa;
* Zero dress code;
* Voucher da Smash no dia do aniversário;
* Parceria com escola de inglês;
* Programa de indicação #amigosv8.tech;
Sobre a empresa
Há 10 anos no mercado, a V8.Tech é uma empresa jovem, movida por tecnologia e inovação, que acelera a transformação digital. Ajudamos nossos clientes a revolucionarem seus negócios por meio da reestruturação e evolução, com foco na otimização de processos, tecnologia da informação, transformação digital e no crescimento em diversos setores. Atendemos diversos países na América Latina a partir de nosso escritório em São Paulo: Argentina, Colômbia, Peru e México.
#J-18808-Ljbffr