**Descrição da oferta**:
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Comercial em Mogi das Cruzes.
**Principais Responsabilidades**:
Prospectar e realizar o cadastro de novos clientes e negócios.
Gerir o relacionamento com clientes ativos e inativos.
elaborar propostas comerciais e realizar o follow-up das negociações.
Manter contato direto com clientes para negociações em aberto e novas oportunidades, além de acompanhar demandas.
Inserir contratos no ERP, gerir contratos.
Elaborar documentos para assinatura.
Acompanhar o controle de prazos e processos de renovação ou cancelamento.
Participar de reuniões com clientes internos e, quando necessário, externos.
Prestar atendimento ao cliente e suporte ao setor comercial, incluindo a execução de tarefas administrativas, e cumprir as metas, previamente estabelecidas.
**Benefícios oferecidos**:
- Comissões
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
**Salário**:
- 2.000,00 por mês.
**Observações**:
- Regime de contratação: Efetivo
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Das 08:00 às 17:48.
Com 1 hora de almoço.
- Categoria: Comercial / Vendas
- Local: Mogi das Cruzes
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