O Grupo Irrah é uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos de eperiência, focada em soluções inovadoras para negócioss ao redor do mundo. Realizar atividades relacionadas ao Recursos Humanos e demais atividades administrativas. Administrar o quadro de colaboradores no sentido de conhecer cada funcionário e sua respectiva função, além de certificar-se de que todos cumpram suas obrigações; Promover o desenvolvimento, a capacitação e a promoção de cargos dos colaboradores; Definir os cargos que a empresa precisa ter em seu quadro; Estudar mercado e definir cargos e salários; Criar e implantar programas de capacitação para os colaboradores; Disseminar a cultura da empresa; Promover processos de recrutamento e seleção baseado em competências para a contratação de novos talentos; Implementar iniciativas de desenvolvimento pessoal e plano de carreira; Analisar o desempenho de cada colaborador em suas respectivas áreas de atuação; Propor ações com foco em resultados; Acompanhar todo o processo de desligamento dos colaboradores. Competências Técnicas e Formação exigida Conhecimento avançado em rotinas de RH; Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas; Conhecimento avançado em métricas e indicadores; Conhecimento avançado sobre regras de negócio de tecnologia; Conhecimento avançado em recrutamento e seleção por competências; Conhecimento avançado em pacote office; Ensino Superior completo em Psicologia e com CRP ativo; Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou áreas afins; Experiência: 5 anos.