RESPONSABILIDADES:
* Supervisão da função Service Desk e do serviço NOC (Network Operations Center) para suporte à infraestrutura, assim como a realização de serviços de suporte ao usuário.
* Preparação de apresentações de resultado do serviço.
* Elaborar e enviar comunicados aos clientes com qualidade.
* Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional.
* Treinar a equipe técnica em procedimentos.
* Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração.
* Atuar na função de suporte técnico remoto (atendimento N1) para desempenhar as atividades de instalação, customização e solução de incidentes.
* Realizar instalação e configuração de ramais, assim como acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de telefonia (ramais softphone e centrais de atendimento).
* Realizar registro e acompanhamento de solicitações feitas pelos usuários, desde a abertura até a finalização, inclusive redirecionando para outros grupos solucionadores em caso de necessidade.
QUALIFICAÇÕES:
* Inglês fluente (será testado).
* Ensino superior completo em cursos relacionados a TI.
* Experiência mínima de 5 anos em liderança de equipes de Service Desk ou NOC.
* Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado.
* Conhecimento da solução Office 365 (Outlook, Teams, Pacote Office, One Drive, SharePoint).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
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