Job description Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil. Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade. Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio. Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam. É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias Main responsibilities Suporte técnico de infraestrutura aos usuários; Suporte à impressoras e ativos de rede; Suporte ao Office365; Suporte à telefonia fixa e móvel; Suporte à acessos (Onboarding e Offboarding); Auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; Realizar atendimento local ou remoto dos chamados abertos pelos usuários; Administrar o próprio backlog. Requirements and skills Ensino Médio Completo; Desejável: Graduação em andamento ou Técnico Completo em TI ou áreas correlatas; Experiência em manutenção de equipamentos de informática; Conhecimento de sistema operacional Windows: formatação, instalação e configuração; Conhecimento de Microsoft Office 365; Conhecimentos em redes cabeadas e sem fio. Additional information Atuação 100% Presencial; Fácil acesso a Rua São Paulo, Vila Belmiro - Santos (SP). J-18808-Ljbffr