Job description Vice-Presidência: Negócios Diretoria: Regional Nordeste Local de trabalho:
Interior de Sergipe Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Main responsibilities
Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar as necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, e na gestão de contratos e propostas; Prospecção de Clientes; Gestão de Vendedores Externos (parceiros); Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos; Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos; Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s; Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio; Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores de produtividade; Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro do tempo e eficácia mensurados e esperados; Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria; Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental; Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade; Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços); Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
Requirements and skills
Será um diferencial Ensino Superior Completo; Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados; Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom; Técnicas de vendas, atendimento e negociação; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Vivência com gestão de pessoas; Ter disponibilidade para viagens; Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar; Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.
Additional information
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você; • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira; • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr