Explore mais vagas de Analista de marketing em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da VagaDescriçãoNosso cliente é uma grande empresa brasileira com mais de 20 anos no ramo de tecnologia. Suas principais responsabilidades serão:
Estratégia de marca, posicionamento, linguagem e identidade.
Criar, acompanhar e gerenciar a performance das campanhas de mídia paga como Google Ads e Meta Ads.
Gerenciar as ações com parceiros comerciais: criar campanhas semanais e mensais, ações de marketing cooperado, materiais de divulgação, etc.
Criação de textos, emails, logos, catálogos, convites, banners para site e outras peças que sejam necessárias.
Disparo de emails e atualização da base de dados da plataforma Dinamize.
Atualização do site institucional.
Coordenação e execução de eventos como workshops, feiras, treinamentos internos e externos, etc.
Criação e atualização de catálogos, vídeos e manuais de produtos.
Responsável pelo planejamento e execução do calendário das redes sociais como Instagram, Youtube e Linkedin.
Proatividade para propor soluções e iniciativas para alavancagem das vendas junto aos parceiros comerciais e empresas clientes.
Cotações com fornecedores de brindes, gráficas, eventos, etc.
Suporte à Diretoria Comercial em ações junto aos parceiros comerciais.
RequisitosFormação em Marketing.
Ser pró ativo, sugerir campanhas e outras ações para alavancagem das vendas.
Conhecimento e prática em Google Ads.
Conhecimento de gravação de vídeos e edição para redes sociais.
Inglês intermediário.
BenefíciosAssistência Odontológica (Porto Seguro - 50% pela empresa).
Seguro de vida em grupo.
Previdência Privada.
Estacionamento no local.
Restaurante no local.
Bônus Financeiro Anual Natalino (proporcional aos meses de serviço prestado).
Descanso remunerado de até 15 dias no final do ano.
Parcerias com universidades e centros educacionais.#J-18808-Ljbffr