Excelência no atendimento ao cliente é a nossa paixão.
Nossa área é responsável por cuidar das dúvidas dos clientes e atendê-los, a partir do atendimento por WhatsApp, chat, e-mail ou telefone, podendo ser registrado no nosso sistema de chamados.
Um dia normal de trabalho
Sua principal missão será realizar o atendimento aos nossos clientes, proporcionando uma experiência única, positiva e agradável com o nosso sistema. Você dará soluções para suas dúvidas e proporá melhorias no processo de atendimento, sempre com foco na satisfação e melhor experiência do nosso cliente.
As principais responsabilidades incluem:
* Analisar os chamados em aberto e trabalhar junto com as áreas responsáveis para garantir o atendimento dos pedidos dentro do prazo razoável e garantir a satisfação do cliente.
* Garantir a qualidade do atendimento, assegurando a qualidade das informações que serão transmitidas aos clientes.
* Atuar proativamente na resolução de casos críticos.
* Trabalhar bem em equipe e manter um bom relacionamento com os times.
* Participação ativa nas reuniões, sempre com foco na excelência ao atendimento ao cliente.
* Editar em ferramenta de relatório os contratos dos clientes.
* Realizar postagens em redes sociais para encantamento dos clientes.
* Ser comunicativo, com habilidade para compreender as informações que recebe e expressar suas próprias ideias.
* Ser orientado para resultados, com verdadeira paixão por entregar um serviço que transforma/melhora vidas.
* Ser focado no cliente, compreendendo e tendo empatia pelas pessoas, aplicando habilidades de relacionamento e solução de problemas no atendimento.
* Ser adaptável, flexível e capaz de se adaptar facilmente a diferentes ambientes e pessoas.
* Ter capacidade de auto-gerenciamento e definição de prioridades.
* Ser comprometido e saber trabalhar entregando suas tarefas críticas dentro do prazo.
* Ter espírito de equipe, compartilhando ideias, trazendo sugestões, propondo melhorias, pedindo ajuda quando necessário e criando soluções de valor agregado.
* Ter postura construtiva, sabendo expor seu ponto de vista e reconhecendo e apoiando os pares.
Formação & Experiência:
* Formação superior completa ou em andamento.
* Conhecimentos avançados em pacote Office (principalmente em Excel).
* Desejável experiência na área de atendimento ao cliente.
* Desejável experiência com fluxo de caixa, receita e despesa.
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