Essa vaga é para você, que gosta de tecnologia e tem curiosidade e vontade de trabalhar com o processo de redes de telefonia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura de eventos massivos;
- Atendimento a técnicos de campo, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores;
- Gestão de SLA eventos massivos;
- Auditoria de materiais utilizados em eventos massivos;
- Certificação de clientes aos eventos massivos;
- Relatório de desempenho segmentados por empresas e contratos;
- Gestão de SLA eventos de operadoras SWAP;
- Conferências com a gestão de clientes internos.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 4 meses de empresa;
- Tempo de cargo: consultar tabela da Normativa - NI-002;
- Tempo de última promoção: mínimo 12 meses;
- Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);
- Formação Superior cursando ou completo (Será um diferencial);
- Conhecimento pacote Office;
- Boa comunicação;
- Experiência em gestão de prazo;
- Trabalhar sobre pressão;
- Comprometimento e resiliência;
- Comunicação verbal e escrita para escalonamentos e comunicação com outras áreas.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.613,00
**Horário de Trabalho**
Das 14:20 às 22:00
**Jornada de Trabalho**
6x1 - Folga variável
**Local de Trabalho: Home Office (porém precisa disponibilidade de trabalhar presencialmente quando necessário)**
Rua Serafim Constantino, 100 - Centro - São Caetano do Sul/SP - CEP 09510-220.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems