**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**:
Recebe requisições de compras, executa processo de cotação e concretiza a compra de serviços, produtos.
Acompanha o fluxo de entregas, desenvolve fornecedores de materiais e serviços;
Prepara relatórios e faz o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Ensino Superior completo em Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas;
- Pacote office intermediário;
- Conhecimentos técnico na área de compras de produtos e serviços;
- Conhecimento no sistema Smart.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Conhecimento na Plataforma /GTPlan;
- Experiência miníma de 01 ano na função.
**ATIVIDADES**:
- Realizar compras de diferentes níveis de complexidade em alinhamento com a estratégia da empresa;
- Apoiar o desenvolvimento de critérios, padrões e processos;
- Acompanhamento, execução e controle dos processos de compras, garantindo a conformidade;
- Prospectar e desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços;
- Mapear, qualificar, avaliar e desenvolver fornecedores;
- Identificar os aspectos tributários das negociações;
- Atuar como integrador, garantindo a adequada comunicação durante o processo de compra;
- Manter a comunicação com a área solicitante para as questões relativas a prazos de entrega, recebimento de confirmação de pedidos, faturas e expedição;
- Manter os envolvidos no processo de compra informados sobre possíveis faltas crônicas de produtos.