Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente
Job Description
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Nossa Senhora da Gloria/SE
Responsibilities and Assignments
* Liderar as equipes, administrando o tempo de atendimento;
* Elaborar e divulgar as metas de atendimento e negociação, administrando recursos de pessoal corretamente;
* Assegurar a atualização sistêmica de controle e relatório de produtividade da equipe, visando o atingimento da qualidade de serviço prestado e níveis de satisfação do cliente;
* Realizar o diagnóstico de programas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, divulgando os indicadores de gestão para a equipe, propondo melhorias e solucionando as deficiências encontradas;
* Realizar relatórios gerenciais de negociações, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de clientes;
* Garantir a abertura e fechamento da loja de atendimento dentro do horário de funcionamento, visando a limpeza e funcionamento de todos os equipamentos necessários, mantendo a correta imagem da empresa perante os clientes, prestadores e colaboradores;
* Administrar e solucionar conflitos de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem;
* Cumprir as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Requirements and Qualifications
* Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Clientes, Comercial e áreas afins;
* Desejável: Pacote Office Intermediário;
* Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal;
* CNH A/B;
* Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo;
* Atendimento ao público.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Additional Information
* Salário compatível com o mercado;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
* Plano odontológico extensivo aos dependentes;
* Vale alimentação;
* Rede de benefícios e descontos;
* Serviço de telemedicina;
* Empréstimo Consignado;
* PLR.
Process Stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Entrevista RH
* Step 4: Entrevista Gestor
* Step 5: Carta Proposta
* Step 6: Hiring
VENHA TRABALHAR COM A GENTE!
Há 7 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, está presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro beneficiam milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. A valorização e o respeito as diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário. Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
#J-18808-Ljbffr