Analista de Atendimento Júnior (Suporte)Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.Como Analista de Atendimento Júnior, seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!Será parte do seu desafio:Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;Criação de conteúdos para Central de Ajuda.Requisitos necessários:Ensino médio completo;Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente;Boa comunicação e escuta ativa;Empatia e inteligência emocional;Resiliência e trabalho em equipe.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Conhecimento em análise de dados;Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);Experiência em atendimento ao clientes nas áreas de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS;Conhecimento em CRM (RD Station);Conhecimento com pré-vendas;Contato prévio com o Exact Spotter.Modelo de trabalho:Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4 dias por semana, com 1 dia de home office. Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido - flexível.Carga Horária Semanal:40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) - Regime CLT.Sobre a nossa sede:Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
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