Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Profissional com experiencia no departamento de compras e os tributos abaixo: Realizar e auxiliar cotações com fornecedores, procurando obter melhores condições de compra, prazo e qualidade. Emissão de pedido, garantindo cumprimento de prazos. Auxilio no monitoramento de níveis de estoque e necessidades de reposição. Auxilio na organização dos relatórios e indicadores de desempenho. Envio de documentos de pedidos dentre as unidades. Assistência na emissão de notas fiscais de devolução e remessa, junto ao setor financeiro. REQUISITOS: Ensino médio completo ou superior cursando (Administração ou áreas correlatadas). Experiencia previa na área de compras ou administrativa. Habilidades de comunicação Proatividade Domínio e/ou vivencia com sistemas. Domínio do Pacote Office (em especial Excel intermediário) Organização DIFERENCIAIS: Experiencia no setor de alimentos ou cozinha industrial Familiaridade com normas de segurança e qualidade alimentar. (ex. Anvisa).