**ATRIBUIÇÕES**:
Realizar análises de dados relacionados a tendências de pesquisa, padrões de compra de clientes, campanhas, promoções on-line e concorrência;
Elaboração e execução de ações de CRM propondo ações de relacionamento com clientes aplicadas à performance da loja on-line e garantir a execução delas;
Acompanhar constantemente novas ferramentas de Marketing Digital;
Monitorar campanhas de performance, análise de desempenho e apresentação de indicadores;
Acompanhar o orçamento de marketing da unidade de negócio, analisando o previsto X realizado, apoiando em ações para cumprimento do valor orçado.
Atuar no processo de gestão e avaliação dos canais de audiência, promoção e comunicação.
Garantir a execução da estratégia da marca, participando da elaboração e cumprindo com a execução dos calendários e demais processos relacionados à marca com o público-alvo.
Monitorar as campanhas de marketing junto à agência parceira.
**Requisitos**:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas afins;
Experiência em Marketing Digital e e-Commerce;
Vivência em processos de Marketing Digital e e-Commerce;
Conhecimentos em Métricas Digitais (Google Adwords, Facebook Ads, etc.
);
Conhecimento de plataformas e ferramentas análises;
Conhecimento sobre o funcionamento das redes sociais e suas diferentes linguagens.
**DESEJÁVEL**:
Noções de design e produção de moda;
Certificações de Marketing Digital;
Domínio de inglês e/ou espanhol;
Vivência em gestão de projetos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?