Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte II!
Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;
Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;
Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;
Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
Conhecimento intermediário em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
Conhecimento intermediário em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;
Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.