Estamos em busca de um(a) Gestor de Atendimento l.
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir planejamento de metas e obtenção de resultados, assegurando a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes;
- Garantir a otimização do desempenho dos processos e serviços de seu setor, de acordo com a avaliação feita dos indicadores;
- Desenvolver planos de ação sobre os resultados abaixo das metas estipuladas e acompanhar sua execução para garantir a eficácia das ações e melhoria contínua;
- Elaborar, implementar e monitorar o planejamento de sua área a partir do planejamento estratégico institucional, visando a viabilização dos objetivos estratégicos e otimização dos recursos da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins
- Especialização completa
- Experiência atuando como Analista Sênior ou Supervisor Administrativo
- Imprescindível atuação na gestão de processos de atendimento a clientes
**Informações adicionais** Carga horária**:
44h (segunda à sexta)
**Regime de trabalho**:
Presencial
**Benefícios**:
Plano Médico
Plano Odontológico
Day Off (Folga Aniversário)
Licença maternidade e paternidade estendidas