Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades e atribuições:
1. Tratar documentos (administrativos e financeiros) cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
2. Preparar relatórios, formulários e planilhas;
3. Atender usuários e fornecedores;
4. Dar suporte administrativo na área de materiais, patrimônio e logística;
5. Dar suporte administrativo na área orçamentária e financeira;
6. Controlar as contas a pagar e enviar documentos para o departamento contábil e fiscal;
7. Auxiliar no lançamento de NF;
8. Criar orçamento no IW;
9. Conferir produção.
Requisitos e qualificações:
(informações sobre requisitos não foram fornecidas)
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-refeição
#J-18808-Ljbffr