**Missão**
Liderar o time de CS
**Principais responsabilidades**:
- Gerenciar o time de CS
- Garantir acompanhamento próximo da carreira e desenvolvimento de cada membro do time com reuniões frequentes de 1:1
- Garantir construção e manutenção de um time engajado e eficiente
- Estruturar processos de atendimento ativo e passivo
- Identificar e desenvolver mecanismos que garantam maior produtividade do time e automatização de processos repetitivos
- Desenvolver, acompanhar e garantir melhoria contínua dos indicadores de sucesso e performance da área de CS
- Garantir trabalho alinhado e em colaboração com gerentes de produto
- Identificar e dar visibilidade de oportunidades para melhorar engajamento dos usuários
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita;
- Garantir a satisfação e retenção do cliente através de estratégias alinhadas com o time de Produtos
**Requisitos**:
- Desejável: experiência liderando times em modelo matricial
- Experiência comprovada liderando times de CS
- Experiência comprovada com times de alta performance
- Modelo de gestão orientado ao desenvolvimento pessoal e reforço positivo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.500,00 - R$6.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira